| Oi, Minks! | |
|
+29Cá Bico Murcho tarobah MariaClara Tatá Rafuda Gi tiul quérôu Uaba tuks gacta reca josearoldo Mary Mary xD Tamarah Rah Baby victor Rê Lipe Prisci Little Strutz esnobe oz Bruninha patroinha Poliana renanbianco Felipe Psicodelicias 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rah Baby Punho dos brothers S2
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 22/03/2009 Idade : 33
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 1:18 pm | |
| - Mary Mary xD escreveu:
- Rah Baby, vc ta super estiloso na foto! Ahazô!
Aaai brigado sweet *o* | |
|
| |
patroinha Xiquito from hell
Número de Mensagens : 146 Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 1:56 pm | |
| É verdade que a avó dele morreu? Pq não achei nenhuma fonte confiável falando disso té agoraa... | |
|
| |
patroinha Xiquito from hell
Número de Mensagens : 146 Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 2:01 pm | |
| Nossa
Blondie ana filha do lucifer ANA COBRA ANACONDA IMUNDA SÓRDIDA MANIPULADORA SE FAZ DE VÍTIMA MAIOR JOGADORA VERME PARASITA MIMADA EGOÍSTA EGOCÊNTRICA MEDÍOCRE CUZONA TRAÍRA CASCAVEL JOGA CULPA NOS OUTROS FILHA DO DEMO ASSASSINA POR NATUREZA SUZANE QUE ATIROU NOS PAIS ETC https://2img.net/r/ihimizer/img16/7356/anabbbsuzanesemelhana.jpg
Até onde as pessoas vão pra defender seus preferidos.
Deprimente. | |
|
| |
Psicodelicias Xiquito from hell
Número de Mensagens : 174 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 41 Localização : ErrêJotâ
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 2:58 pm | |
| *risos* Não posso dizer que não ri com a comparação de Ana com Susu...
Mas agora, falando "sério"...super triste mesmo, perder parente não é fácil, ainda mais alguém com uma ligação dessas, mas...vibe Cida total...acho que agora Max cai no choro mesmo, mas ainda pode aproveitar e fazer a linha "vouuu sairrr, vou sairrrrr"...e nos primeiros minutos de alguém convencendo ele de que faltam só duas semanas e bla bla bla, ele resolva ficar pra "Homenagear a avó".
Última edição por Psicodelicias em Dom Mar 22, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
quérôu
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 44 Localização : Barcelona
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:14 pm | |
| ai gente, se isso for verdade, tadinho. ninguém merece perder alguém e você não saber e estar longe. já passei por isso e, mesmo ele sendo o mixmala, realmente ninguém merece isso. | |
|
| |
tuks Xiquito from hell
Número de Mensagens : 128 Data de inscrição : 20/03/2009 Idade : 32
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:33 pm | |
| como que fizeram pra avisar a cida no bbb2? foi ao vivo? oo' | |
|
| |
Número de Mensagens : 174 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 41 Localização : ErrêJotâ
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:35 pm | |
| Se eu me lembro bem a Cida teve um momento espiritual maluco lá, ouviu alguém chamando ela, ou coisa que valha...depois avisaram para ela.
Mas acredito que a produção avise em uma sala especial, ao vivo seria sensacionalismo demais pra Globo e tenho certeza de que Cida soube antes de ir ao vivo...já se fosse a Rede TV, quem sabe? | |
|
| |
tuks Xiquito from hell
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:37 pm | |
| sonia abrãao deve estar agradecendo os deuses! tem pauta pra semana q vem ashusahuashuhaushuas | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:38 pm | |
| Isso é fato...hehehe, pq falar do Clodô já deu né... | |
|
| |
Lipe Punho dos brothers S2
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 21/03/2009 Idade : 39
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:39 pm | |
| - Psicodelicias escreveu:
- Se eu me lembro bem a Cida teve um momento espiritual maluco lá, ouviu alguém chamando ela, ou coisa que valha...depois avisaram para ela.
Mas acredito que a produção avise em uma sala especial, ao vivo seria sensacionalismo demais pra Globo e tenho certeza de que Cida soube antes de ir ao vivo...já se fosse a Rede TV, quem sabe? Avisaram a Cida no Confessionário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:40 pm | |
| Thanks Lipe... Minha memória é péssima, mas tinha quase certeza que havia sido numa salinha reservada. | |
|
| |
Rê Punho dos brothers S2
Número de Mensagens : 76 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:47 pm | |
| Parece que a familia do Max não quer que ele saiba | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:49 pm | |
| Eu acho que a Globo vai avisar viu....
Pq depois o Max entra com um processo contra a Rede Globo e leva uma bolada e o jurídico da Globo não é tolo...
E seria (provavelmente) ilegal qualquer cláusula que retirasse o direito de um familiar de saber sobre falecimento de seus parentes próximos.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:50 pm | |
| E eu lembro que eu tinha certeza que a Cida ia ganhar o BBB2, depois desse drama pessoal...
Mas quem ganhou foi o Cowboy. | |
|
| |
Rê Punho dos brothers S2
Número de Mensagens : 76 Data de inscrição : 19/03/2009 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:52 pm | |
| Ué, mas teria sido a própria FAMILIA dele a pedir que não contassem Problema maior seria a Globo contar msmo assim, né? | |
|
| |
tuks Xiquito from hell
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:54 pm | |
| ai gente estou com alzeimer, jurei que era a cida do bbb4 huashuashuashuashuashuhusahuas | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:55 pm | |
| Não, pois o Max já atingiu a maioridade e ele não se encontra em uma situação restrititva de suas capacidades mentais (por mais que possamos achar que sim *risos*), portanto ele goza de todos os direitos e deveres possíveis e imagináveis, a família dele pode até ter procuração para resolver vários problemas do dia-a-dia dele como pagar contas de luz ou o que quer que seja, mas quanto à um direito indisponível dele, não....
Então, a meu ver, a família dele querendo ou não, é obrigação da Rede Globo de Televisão informar ao Max... | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:56 pm | |
| - tuks escreveu:
- ai gente estou com alzeimer, jurei que era a cida do bbb4 huashuashuashuashuashuhusahuas
uAHuahuahaUahAUHauAHauaHUahaUAhAUHauaHAuH A Cida do BBB2 era aquela Aeromoça.. A do BBB4 foi a ganhadora..que eu juro que não lembro qual a profissão dela.. :S | |
|
| |
tuks Xiquito from hell
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:57 pm | |
| ah a globo vai saber se tiver que avisar ou não, pode ter ctz disso
a Cidoca era babá acho hashusahuashu | |
|
| |
| Eu acho que ela era babá (me-do do meu arquivo mental de memórias inutéis) | |
|
| |
| - Psicodelicias escreveu:
- Não, pois o Max já atingiu a maioridade e ele não se encontra em uma situação restrititva de suas capacidades mentais (por mais que possamos achar que sim *risos*), portanto ele goza de todos os direitos e deveres possíveis e imagináveis, a família dele pode até ter procuração para resolver vários problemas do dia-a-dia dele como pagar contas de luz ou o que quer que seja, mas quanto à um direito indisponível dele, não....
Então, a meu ver, a família dele querendo ou não, é obrigação da Rede Globo de Televisão informar ao Max... E acredito que o Boninho não vai perder a chance de levar essa história pro programa. Ele quer ver a Lama mais do que qualquer um de nós.. | |
|
| |
Rê Punho dos brothers S2
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:58 pm | |
| Ihhhh, vai dar pano pra manga [/giria idosa] isso, viu... Pq já tá no Te Contei que a família pediu pra não contar. Bom, devem imaginar o tipo de reação que ele teria... Se seria melhor ou pior pra ele.
Se minha avó morresse, eu acho que arrumaria minhas malas na hora, mandava o milhão pro espaço, sério msmo | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi, Minks! Dom Mar 22, 2009 3:59 pm | |
| Sem dúvida Lipe Mas falando sério, acredito que a Globo tenha obrigação legal de informar mesmo....ele tem direito a ir ao enterro de um familiar querido dele, mesmo que, para isso, ele sacrifique a participação no programa. Apesar de que, vou ser muito franco, duvido que Max desista do programa por isso, por mais que doa nele. | |
|
| |
Rê Punho dos brothers S2
| A Cida veia loca era (ainda é) aeromoça A Cida pró-seco era babá | |
|
| |
| Então Rê, é EXATAMENTE por isso...você não acha que tem o DIREITO de ser informada sobre isso? E tem mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi, Minks! | |
| |
|
| |
| Oi, Minks! | |
|