BigBotherBrasil.NET
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BigBotherBrasil.NET

Fórum do site BigBotherBrasil.NET
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Oi, Minks!

Ir para baixo 
+29
Cá Bico Murcho
tarobah
MariaClara
Tatá
Rafuda
Gi
tiul
quérôu
Uaba
tuks
gacta
reca
josearoldo
Mary Mary xD
Tamarah
Rah Baby
victor
Lipe
Prisci Little
Strutz
esnobe
oz
Bruninha
patroinha
Poliana
renanbianco
Felipe
Psicodelicias
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Felipe
Mirla pride
Mirla pride



Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 34

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:37 pm

Psicodelicias falou tudo na ultima frase. I rest my case.
Ir para o topo Ir para baixo
renanbianco
Xiquito from hell
Xiquito from hell
renanbianco


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 19/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:39 pm

HAAHAHHAHA.
eu acho que TODO MUNDO ama a prisca , o único problema são as donas-de-casa hipócritas
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Mirla pride
Mirla pride



Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 34

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:40 pm

Hipócritas nada. INVEJOSAS.
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:46 pm

Hipócritas...as invejosas e as mal comidas (que são hipócritas ou invejosas mas oks)


Ok, vamos combinar que a Pri ás vezes EXAGERA na vulgaridade...


mas eu ATÓÓÓÓÓÓRON.

Principalmente pq ela sabe argumentar, é inteligente, divertida... não é só gostosura.

ps: acabei falando mm coisa q psicodélicas mas de boa
Ir para o topo Ir para baixo
oz
Admin
Admin
oz


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/03/2009
Localização : Ponta Grossa

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:14 pm

Minks. Hoje vai ter chat sobre a festa whatever aki no forum. Devo voltar pra net lá pela meia noite e quero ver isso daqui bombando, heim?

(venho, solto uma frase de efeito pra animar a 'galera', depois encerro, estilo Serginho Groisssmmaman)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bigbotherbrasil.net
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:17 pm

Oi, Oz. =)
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:18 pm

PROGRAMA LIVRE VOLTA.... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:19 pm

Nossa, AMEI minha classificação: XIQUITO FROM HELL

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Qual será o próximo ranking? FREAKIN SPAMMER ?
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:26 pm

Hoje, meu sonho é a Fran chutar a bunda do Max.
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:27 pm

E eu que tô preso na Mirla Pride? elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:27 pm

Não sei se ela tem coragem de dar esse chute não Poliana, mas tb torço.
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:40 pm

A Fran é muito carente, pô.
E tem personalidade de menininha.
Ela se apaixonou mas sabe que o Max é um bosta.
Acontece, né.
Vamos ver o que essa festa reserva.

festa? Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:48 pm

.


Última edição por patroinha em Sáb Mar 21, 2009 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:54 pm

Só eu to odiando esse xilique da Fran?

Ela q começou negando o Max, virando a cara toda x q vinha, inventando q tinha algo lá fora... chamando ele de viado qd ñ vinha atrás dela... dps do nada q o ama, q quer casar, começou a pressionar pra que ele falasse as coisas..sentimento não se pede, se conquista.

depois xilique com a Maíra que foi falar com ela na boa.

Aí agora que o dela tá n a reta ela tá se afastando do Max, inventando essas coisinhas de \"pq o Max ñ me dá valor\" e quando ELA SE DEU VALOR?

Pra começar...eu não fico com uma pessoa que eu acho que não me dá valor. Se ela fica, é submissão e BURRICE dela, não culpa dele. Em segundo lugar, ele dá valor pra ela, só que ela quer que ele dê o valor DO JEITO que ela dá pra ele. Ou seja, só serve se amar do mesmo jeito que ela, não entende que amor não se mede e cada um sente de um jeito.

E outra...quando falam que ele fica ofendendo ela o tempo todo...o que ele faz são brincadeiras. Assim como ela chama ele de porco e de um monte de coisa o tempo todo. E tudo isso sempre partiu dela.

Ele até pod ser mais razão que emoção, mas pelo menos não é incoerente e retardado que nem ela. Eu quero é ele dando um chute na bunda dela bem grande. Ela entrou de um jeito e pra mim virou outra coisa lá dentro. Ridícula.

Completamente ridícula.
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:55 pm

Eu não acho que a Fran tava certa. A partir do momento que ela gritou histericamente daquele jeito, ela perdeu TODAS AS CHANCES de estar certa. Não adianta nada vc ter razão se vc não sabe se expressar e já parte pra ignorância ou ameaça partir pra violência.

Eu não gostava da Maíra também mas nem por isso achei que ela tava errada. Por mim ela foi lá esclarecer as coisas, ainda que tenha sido falso, pelo menos ela foi lá falar na boa, não partiu pra ignorância.

Por isso pra mim a torcida vai pra Pri e nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
renanbianco
Xiquito from hell
Xiquito from hell
renanbianco


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 19/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:56 pm

i just got dumped.

seriously , i hate my life
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:57 pm

Poliana escreveu:
Ok. O Max não é incoerente?
Cara, pra mim a Fran é humana. Nada mais que isso.
É uma pessoa que tem emdos, emoçoes, raivas e peca por tomar partido de quem não merece.
E o Max?
Ah, ele é 'sou jogador', 'sou forte', 'não to nem aí', 'sou forte', 'sou vilão'.

NOT.

O Max é o pior participante de todos os tempos.
Inexpressivo, inerte, chato, posudo, intransigente e falso.

minha opinião.

Eu não acho ele incoerente não. Sei lá, não parece ser mais que a Fran.
Cara, ela tá queimando o cara que ela diz gostar pro Brasil inteiro. Eu acho que se eu gostasse tanto de uma pessoa eu não ia simplesmente falar as coisas que ela fala na casa, do jeito que ela fez hoje. Isso pra mim não é ser humana, já é ser mal caráter.

E esse lance de "eu sou jogador" é irritante nele mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:00 pm

Tb não vejo nada d+ no Max, mas entre ele e Fran sou mt mais ele. Ela pra mim entrou com mt brilho mas foi acabando ao longo do jogo. Acho ela engraçada até hj, adoro os momentos dela, as piadas, as imitações... mas já perdeu o brilho por essas coisas.

Quando ela reclama do Max não defendê-la, é que eu fico PUTÍSSIMA. Casal não significa TER QUE PENSAR A MESMA COISA, CONCORDAR SEMPRE. Ele tava mais que certo em não entrar no assunto, a Fran foi totalmente ignorante.

E outra, pq ela precisa que ele defenda? Não consegue defender suficientemente? A gente luta tanto pr ser independente e vem ai Ana, Fran e mts outras mulheres falar que homem te que defender sua mulher. fala sério, voltamos pra idade média? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:36 pm

Poliana, na UOL ainda não saiu nada...vamos ver...

É uma grande perda...gostava do Neguinho da Beija Flor, mesmo com a babação de ovo global em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:06 pm

esnobe escreveu:
patroinha escreveu:
Eu não acho que a Fran tava certa. A partir do momento que ela gritou histericamente daquele jeito, ela perdeu TODAS AS CHANCES de estar certa. Não adianta nada vc ter razão se vc não sabe se expressar e já parte pra ignorância ou ameaça partir pra violência.

Eu não gostava da Maíra também mas nem por isso achei que ela tava errada. Por mim ela foi lá esclarecer as coisas, ainda que tenha sido falso, pelo menos ela foi lá falar na boa, não partiu pra ignorância.

Por isso pra mim a torcida vai pra Pri e nada mais.

Bem, estamos num impasse. A Maira a chamou primeiro de burra. O seu chegou pra falar numa boa eu interpreto como provocação. Depois disso, tudo o que fran fez foi pouco. Agora eu acho sim que ela devia ter feito o escandalo ali na hora, e não no dia seguinte, pois deixou margem para o "perdeu a razão".

Olha, eu assisti a discussão desde o começo e o que eu vi foi muita coisa antes dela chamar de burra. A Maíra perdeu a razão SIM quando chamou ela de burra, mas antes disso ela foi conversar na boa. Se foi sincera ou falsidade eu não sei, mas ela foi esperta, pq falou normal com a Fran. A Fran deveria ter dito que não era nada e naõ se importado.

Sei lá, eu não sou barraqueira. Eu ignoraria, não ia fazer o escândalo que ela fez...e ainda ficar putinha pq ngn apoiou ela...sendo q a discussão era só das duas. Se a Maíra foi pra provocar, ela fez errado? fez?...mas a Fran tb foi burra de ter SE PERMITIDO isso. Ela devia ter ignorado, não feito o escândalo que fez.
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:08 pm

Poliana escreveu:
Por acaso o Max não queimou a Fran pra MAIRA, inimiga mortal dela??
Desculpe, pra mim, isso é atitude de filho da puta.
A Fran por mais xiliquenta que seja não tá queimando o Max, tá cheia de confusão na cabeça e fica querendo que alguém dê uma luz pra ela.
E BEM diferente.

É porque tu gosta dela, dai tu vê diferente. Pq é a mesma coisa.

O Max disse pra Maíra que não concordava com algumas coisas que a Fran fazia. Até ai eu acho normal...isso é natural. O que não foi legal dele falar é que ele via coisas na Fran que eram inaceitáveis pra umr elacionaento longo. Achei chato pelo fato de ser a Maíra, q nem era a amiga dele falar, mas entendi ele, pq por mim aquele barraco dela , se eu fosse ele, ia ter vergonha alheia total.

Uma das coisas q ela disse hoje foi "Ah pq ele chora qd ganha carro e ñ chora qd vê a familia?"...como que isso não é queimar? Quem ela pensa que é pra falar dos sentimentos dos outros...e ainda chamou ele de fútil. Se isso não é queimar não sei o que é Razz
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:10 pm

Poliana escreveu:
Devo estar assistindo o bbb errado.

Não, não tá. Cada um identifica com as pessoas e tem uma visão de um jeito. Não é pq eu ñ concordo com vc q eu acho q vc vê o programa errado.

Graças a Deus tenho consciência de que o que eu digo não é a ÚNICA verdade e que cada um pensa de um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:11 pm

Psicodelicias escreveu:
patroinha escreveu:
Tb não vejo nada d+ no Max, mas entre ele e Fran sou mt mais ele. Ela pra mim entrou com mt brilho mas foi acabando ao longo do jogo. Acho ela engraçada até hj, adoro os momentos dela, as piadas, as imitações... mas já perdeu o brilho por essas coisas.

Quando ela reclama do Max não defendê-la, é que eu fico PUTÍSSIMA. Casal não significa TER QUE PENSAR A MESMA COISA, CONCORDAR SEMPRE. Ele tava mais que certo em não entrar no assunto, a Fran foi totalmente ignorante.

E outra, pq ela precisa que ele defenda? Não consegue defender suficientemente? A gente luta tanto pr ser independente e vem ai Ana, Fran e mts outras mulheres falar que homem te que defender sua mulher. fala sério, voltamos pra idade média? Cool

Eu já prefiro a Fran, mesmo com tudo que isso acarreta, mas nem gosto de defender a Fran, pq, sinceramente? Ela ali tá tão perdida no papel que me dá preguiça de pensar em como defender heheh

Agora, concordo que Fran carrega essa idéia boba de "casal tem de se defender", qualquer coisa meio nos moldes "Alemão e Siri", e que um precisa vingar o outro de tudo que acontece...cansa mesmo.

Eu preferia ver os dois soltos, e descobrir que caminho eles iriam seguir ali dentro sem essa bagunça que eles chamam de aliança/namoro/ficada ou o que for.

Como disse...eu ainda curto a Fran. Acho ela engraçada, adoro as piadas dela, o jeitinho dela. Mas acho que ela tinha que ser mais independente e um pouco mais racional.
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:44 pm

Não gata, não é isso.
Eu sei que é a mesma coisa.
Só não entendo você argumentar que o Max é melhor, já que ele tem as mesmas atitudes idiotas da Fran. A vantagem da Fran é que ela tem respaldo pra fazer essas merdas pq ela age de forma impensada, diferente do Max, que calcula tudo.
Inclusive agora de ir inventar pra Milena que A Fran ta com ciume da Joyce.
Coisa de hominho, fofoqueirinho.
Ele sabe MUITO bem pq a Fran tá chateada com ele.
Mas o Max é o tipo de pessoa que não se conforma em ficar sem razão, nem que tenha que inventar uma.

Lamentavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:15 pm

Então, psicodelicaa, eu tb lamento.
Adorava ele. Mesmo não sendo fã de carnaval.
Uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi, Minks! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi, Minks!
Ir para o topo 
Página 1 de 39Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, Minks!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BigBotherBrasil.NET :: Geral :: Bate-papo-
Ir para: