BigBotherBrasil.NET
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BigBotherBrasil.NET

Fórum do site BigBotherBrasil.NET
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oi, Minks!

Ir para baixo 
+48
PaBerman.
Tati
Poliana
Uaba
Lile
Cleo
Sol Diva
Prisci Little
Jasmine
Didi
Gi
Mary Mary xD
Pixoca
Hannah
Dessa
esnobe
Lu Rolla
Keep Walking
Psicodelicias
Renatão
rique
Cá Bico Murcho
Tatá
nana
xtdchild
jjgordojj
Dóris
Talita
rafo_
geessica_
Monique
Felipe
Marina_Caipirinha
Rafuda
patroinha
Thy
Strutz
renanbianco
Iago
Bruninha
Robs
Gabi
diko
Tamarah
tiul
gacta
oz
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:30 pm

Eu tinha paixão Fran pré-muro-de-berlim. Nunca vou esqucer dela rolando na grama e a Pri falando "Nossa, que menina estranha né , gente?" ou quando ela fazendo um monte de coisa maluca e todo mundo rindo.

Mas quando começou a chamar o Max de viado pq ele não chegava nela (e qd chegava, ela saía) e lances da Maíra e submissão total ao Max e mil coisas que ela vai fzendo...que fui perdendo a paixão.

Por isso meu voto é Prilícia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
patroinha
Xiquito from hell
Xiquito from hell
patroinha


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/03/2009

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:31 pm

renanbianco escreveu:
patroinha escreveu:
“Anteontem, eu disse para ele que ele poderia me dar o Monstro. Aí ele pegou na minha mão e disse que ia cuidar do bebê junto comigo. E isso me magoa. Não que ele tenha que acordar comigo, mas uma vez acordei de madrugada e ele estava com o edredom no rosto. Me senti aquelas mães com aqueles pais que não fazem nada Não promete o que não vai conseguir cumpri”, fala emocionada Josi."



Ai...morra, Fran. E adoro os estagiários do BBB q sempre trocam os nomes...


olha eu posso até ser a vergonha desse forum, mas a fran tá começando a competir comigo


E tá mesmo viu ...

mas vc só é vergonha por votar na Ana. O 007 eu até perdôo flower
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:32 pm

007 só é legal na sessão da tarde Renan *risos*

Bem, eu tô no 8* andar, tenho um tico mais de chance de ser bem sucedido na tentativa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:34 pm

Ah, eu sou Pri total...acho ela digna do começo ao fim...

Mas Fran tem uma vibe assim "amiguinha que gosto de ter"....

E sim, ela é um potencial desperdiçado...começou algo assim...TV Pirata e terminou Zorra Total.
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:13 pm

Ou um pouco dos dois...hipocrisia as vezes vem carregada de inveja e vice-versa..

Eu tinha tudo pra odiar a Pri...odeio todas as mulheres-frutas, tenho pavor, de verdade...mas fui descobrindo uma mulher de verdade debaixo daquilo tudo e gostando muito do que vi.

Quando Pri resolve se posicionar sobre alguma coisa ela acaba com qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:21 pm

Achei digno Patroinha, estamos juntos nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
esnobe
Winehouseando
Winehouseando
esnobe


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Rio

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:20 pm

Na briga com a Maira a Francine estava certa. Quem partiu primeiro pra ignorância foi a maira, além disso a Maira é uma vagaba do mal, enquanto prisca é uma vagaba do bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:22 pm

Eu acho que os dois se envenenam Patroinha...o casal ficou over...eu não gosto do xilique da Fran não, mas também não gosto do Max não.

Na verdade eu não acho a Fran nada emoção...o personagem dela foi todo (mal) calculado e ela resolveu embarcar nessa vibe emotions-by-Roberto-Carlos...Max pra mim não brilha, não consigo ver nele esse estrategista que ele vê nele mesmo.

Qualquer um se dando "adios" ali pra mim já é jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:24 pm

Ok. O Max não é incoerente?
Cara, pra mim a Fran é humana. Nada mais que isso.
É uma pessoa que tem emdos, emoçoes, raivas e peca por tomar partido de quem não merece.
E o Max?
Ah, ele é 'sou jogador', 'sou forte', 'não to nem aí', 'sou forte', 'sou vilão'.

NOT.

O Max é o pior participante de todos os tempos.
Inexpressivo, inerte, chato, posudo, intransigente e falso.

minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:28 pm

Eu na verdade perdi a maior parte do barraco Fran x Traíra....

Então, nem posso opinar sobre isso...

Agora veio esse xilique novo, Fran com ciume de Max e Josi...isso, pra mim, é lorota.
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:29 pm

Renan, pra quê tanto ódio mizifio?
Ir para o topo Ir para baixo
esnobe
Winehouseando
Winehouseando
esnobe


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Rio

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:31 pm

patroinha escreveu:
Eu não acho que a Fran tava certa. A partir do momento que ela gritou histericamente daquele jeito, ela perdeu TODAS AS CHANCES de estar certa. Não adianta nada vc ter razão se vc não sabe se expressar e já parte pra ignorância ou ameaça partir pra violência.

Eu não gostava da Maíra também mas nem por isso achei que ela tava errada. Por mim ela foi lá esclarecer as coisas, ainda que tenha sido falso, pelo menos ela foi lá falar na boa, não partiu pra ignorância.

Por isso pra mim a torcida vai pra Pri e nada mais.

Bem, estamos num impasse. A Maira a chamou primeiro de burra. O seu chegou pra falar numa boa eu interpreto como provocação. Depois disso, tudo o que fran fez foi pouco. Agora eu acho sim que ela devia ter feito o escandalo ali na hora, e não no dia seguinte, pois deixou margem para o "perdeu a razão".
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:31 pm

Devo estar assistindo o bbb errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:32 pm

neguinho da beija-flor morreu.
é o que tão dizendo.

poxa, apostei no Fábio assunção. =T
Ir para o topo Ir para baixo
Psicodelicias
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Psicodelicias


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 41
Localização : ErrêJotâ

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:34 pm

patroinha escreveu:
Tb não vejo nada d+ no Max, mas entre ele e Fran sou mt mais ele. Ela pra mim entrou com mt brilho mas foi acabando ao longo do jogo. Acho ela engraçada até hj, adoro os momentos dela, as piadas, as imitações... mas já perdeu o brilho por essas coisas.

Quando ela reclama do Max não defendê-la, é que eu fico PUTÍSSIMA. Casal não significa TER QUE PENSAR A MESMA COISA, CONCORDAR SEMPRE. Ele tava mais que certo em não entrar no assunto, a Fran foi totalmente ignorante.

E outra, pq ela precisa que ele defenda? Não consegue defender suficientemente? A gente luta tanto pr ser independente e vem ai Ana, Fran e mts outras mulheres falar que homem te que defender sua mulher. fala sério, voltamos pra idade média? Cool

Eu já prefiro a Fran, mesmo com tudo que isso acarreta, mas nem gosto de defender a Fran, pq, sinceramente? Ela ali tá tão perdida no papel que me dá preguiça de pensar em como defender heheh

Agora, concordo que Fran carrega essa idéia boba de "casal tem de se defender", qualquer coisa meio nos moldes "Alemão e Siri", e que um precisa vingar o outro de tudo que acontece...cansa mesmo.

Eu preferia ver os dois soltos, e descobrir que caminho eles iriam seguir ali dentro sem essa bagunça que eles chamam de aliança/namoro/ficada ou o que for.
Ir para o topo Ir para baixo
Poliana
Xiquito from hell
Xiquito from hell
Poliana


Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 38

Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:35 pm

Por acaso o Max não queimou a Fran pra MAIRA, inimiga mortal dela??
Desculpe, pra mim, isso é atitude de filho da puta.
A Fran por mais xiliquenta que seja não tá queimando o Max, tá cheia de confusão na cabeça e fica querendo que alguém dê uma luz pra ela.
E BEM diferente.

-------

http://forum.bigbotherbrasil.net/viewtopic.forum?t=24
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi, Minks! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, Minks!   Oi, Minks! - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi, Minks!
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BigBotherBrasil.NET :: Geral :: Bate-papo-
Ir para: