BigBotherBrasil.NET
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BigBotherBrasil.NET

Fórum do site BigBotherBrasil.NET
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Marx imbecil, digno de pena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Navorski
Convidado




Marx imbecil, digno de pena Empty
MensagemAssunto: Marx imbecil, digno de pena   Marx imbecil, digno de pena Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:22 pm

Vocês viram esse vídeo?


Caras, sério. Tirando a questão da belicosidade de "ai, falaram mal tem que ir preso" ou coisa assim... nojento a cabeça do cara. Será que ele já saiu do Rio alguma vez? O jeito como ele fala "é cultural...", cultural é a puta que pariu esse cara, que nem coragem pra se assumir tem! O cara tem a coragem de relacionar práticas sexuais e criminosas até com a cultura de um lugar e ainda se diz artista! Como se a nobre civilização ocidental estivesse restrita a certas castas sociais e a certas regiões. Digno de pena, isso é a mesma coisa racista do século XIX.

Não sei se sinto pena ou nojo desse cara. Procurar o vídeo completo pra não falarem depois de estar fora de contexto...

Ae, pessoas que pensarem qualquer coisa parecida, sou cearense e não sou rico, não faço sexo com animais, nem estupro ninguém. Na verdade, nem muito sexo eu faço. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Navorski
Convidado




Marx imbecil, digno de pena Empty
MensagemAssunto: Re: Marx imbecil, digno de pena   Marx imbecil, digno de pena Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:28 pm



Foi mal, não sabia como colocar o link...
Ir para o topo Ir para baixo
Navorski
Convidado




Marx imbecil, digno de pena Empty
MensagemAssunto: Re: Marx imbecil, digno de pena   Marx imbecil, digno de pena Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:29 pm

http://www .youtube. com/ watch?v=mRc_CW0tCU8

Só tirar os espaços
Ir para o topo Ir para baixo
Naiá do Futuro with Laser
Winehouseando
Winehouseando
Naiá do Futuro with Laser


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/03/2009

Marx imbecil, digno de pena Empty
MensagemAssunto: Re: Marx imbecil, digno de pena   Marx imbecil, digno de pena Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 4:33 pm

"Primeiro eu mato, depois eu ME mato."

Então, fica prá depois, gentê!
Ainda tenho muito prá rodár, Aná!
Seus abutres de meia tigéla!
Ir para o topo Ir para baixo
aff
Convidado




Marx imbecil, digno de pena Empty
MensagemAssunto: Re: Marx imbecil, digno de pena   Marx imbecil, digno de pena Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:07 pm

Lá vem o nordestino que não fode defender sua conduta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rah Baby
Punho dos brothers S2
Punho dos brothers S2
Rah Baby


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/03/2009
Idade : 33

Marx imbecil, digno de pena Empty
MensagemAssunto: Re: Marx imbecil, digno de pena   Marx imbecil, digno de pena Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:20 pm

aff depois falam da ana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babyspiceinyourcloset.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Marx imbecil, digno de pena Empty
MensagemAssunto: Re: Marx imbecil, digno de pena   Marx imbecil, digno de pena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marx imbecil, digno de pena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BigBotherBrasil.NET :: Geral :: Bate-papo-
Ir para: